birds flying over the sea during sunset

Depois de algumas jornadas espiritualizada, senti que o meu propósito é ajudar as mulheres que estão em busca de evolução.

Evolução em qual sentido?

No sentido de ter paz, saber que tem as potências internas e que pode viver uma vida mais harmônica. As escolhas são importantes, mas saber escolher, é fruto às vezes de muitos desgastes. Para que seja alinhado com a sua essência, é ótimo resgatar a amorosidade interior e saber ouvir o seu coração.
Quantas vezes você já se deparou em estar sem norte, sem direção...E muitas vezes receber conselhos que não fazem sentido? Eu passei muito por isso, e sei que buscar respostas não é fácil.

Com isso trago ferramentas ou formas de auto conhecimento, mas feito com muito amor.
Aquele amor cósmico, um amor que nos deixa plena. E claro, que por vezes teremos situações como a roda da fortuna da carta de tarô...Mas se resgatarmos a carta da sabedoria, como a Imperatriz ou Sacerdotisa, vai nos impulsionar em direção que faça sentido.

Uma conversa mais passiva, resgatando as potências e identificar crenças, vai tornar mais assertiva nas decisões, na postura, saber dizer as palavras certas e na hora exata! A hora que vem do seu Eu interior, isso sim, um caminho mais leve e fluído.

lavender field

Sou uma eterna aprendiz!!!
Alguns anos atrás...Eu fui fazer sessões de coach com Ivanete Santos, uma mulher incrível que me faz rir, chorar, sentir a vida com pequenos detalhes e com simples gestos. Ela me apresentou as plantas, as infinitas possibilidades, o sair da "piscina de coco"...e por aí não param mais...Viramos miguxas, conexão inexplicável que está sempre me surpreendendo.
E a vida é isso, levamos das nossas relações para a vida...E eu senti que a minha forma de ser terapeuta era diferenciada por isso...É pegar nas mãos e apoiar, acolher...Porque horas fáceis e difíceis fazem parte da nossa jornada.

O olhar para a vida de uma forma simples...um gesto simples...tudo é transformador!!!

silhouette of person holding flower during sunset

Um marco de dor e início de uma nova vida

Desde os meus 16 anos, me relacionei com uma pessoa que me trouxe grandes aprendizados e também algumas dores, mas não por parte dele...Sim, por minha parte. Eu sempre me considerei fora da "caixinha" ou da "manada", e sentia excluída de forma silenciosa...As peças não encaixavam, apesar de que a minha família tinha solidez, afeto e sempre fui muito acolhida pelos meus pais. Só tenho a agradecer!!!

No trabalho, sentia um vazio...Não conseguia perceber que eu tinha missão pela frente.
Com filho para criar...contas para pagar...a minha imagem no mercado...E me perguntava: O que me faltava?
O que me dava forças, eram as minhas práticas espirituais, o meu yoga, as meditações, os mantras, os japamalas e meus mentores espirituais e não conseguia dividir a minha verdade espiritual com as pessoas.

Em 2018, resolvi me separar de uma relação de 18 anos e ir para o mundo, mas não para fazer o que quer com as pessoas, mas sim, para me mergulhar em paz...Continuar com as minhas terapias, cursos...E o barras de access foi o início das maravilhas, e ao longo dos anos, consegui ir encaixando as pecinhas, sem abrir mão de rotina, filho e sonhos. Pois aprendi, que dá para atingir os objetivos, sem fazer "barulho" e sim com a paz interior.

Com isso, segui fazendo os cursos, sessões de terapias, e conhecendo outras ferramentas na prática, e um dia, tive um grande "insight" de unificar as terapias em uma unica forma, mas como eu faria isso? Me tornei oficialmente em personal terapeuta, aonde unifico práticas de forma personalizada e individual para cada cliente. Me senti pronta em 2025, que comecei a atrair pessoas que estavam na mesma frequência que eu! E não pararam mais por aí, cada dia fico me aperfeiçoando e quero sempre dar o meu melhor em cada sessão para que você saia bem e que valha a pena o seu investimento de tempo e troca.

Hoje, sou casada com uma pessoa incrível e tivemos um baby graças à minha experiência com a espiritualidade. Onde me tornei uma mulher que sabe buscar respostas e colocar limites de forma leve.